29/12/2014

Comprinhas de ontem

Bom diiiia, meninas!!

Mais uma semana começando e vamos com tudo, que o ano já está acabandooo!! Incrível como passou tudo tão rápido, né?!

E pra fechar o ano bem e curtir o dia lindo que fez ontem, eu resolvi sair pra fazer duas coisas que eu não fazia há algum tempo: passear no shopping e ir ao cinema. Que saudades eu tava de um diazinho assim.

Desde que quebrei o pé, há pouco mais de um mês, eu praticamente não saio de casa e as únicas 3 vezes que saí foram pra descer do carro e ficar num lugar sentada, mas ficar andando nem pensar. E como eu sempre fui hiper ativa, sinto muita falta de sair, fazer minhas coisas, bater perna na rua e ir pra academia. Então pode parecer bobo, mas o passeiozinho no shopping foi incrivelmente gostoso.

Esse passeio só teve um pequeno probleminha: o shopping escolhido foi o Botafogo Praia Shopping e, depois de comprarmos os ingressos para o cinema - assistimos ao Hobbit - fomos passear e ver algumas coisas. Então a criatura aqui, que está totalmente falida e não pode gastar nenhum centavo, adivinhem? Não resistiu ao saldão que está tendo na Leader Magazine e comprou roupas. Aff...

Se eu continuar assim daqui a pouco vou ter que começar a pedir esmola. Alguém me pare, por favoooor. Não consigo parar de comprar, gente, que coisa. Tô quase quebrando meu cartão de crédito.

Mas agora que já foi, nada como compartilhar, né?! Haha. Eu até tentei ser uma boa menina e me comportar, mas saí da loja com três peças de roupa que mostro nas fotos abaixo pra vocês.

A primeira peça, a blusinha, ficou ótima no corpo e eu adoro preto e branco, então adorei. Sem falar que eu ainda não tinha nenhuma blusa com estampa de zebra. Nos detalhes eu mostro a estampa mais de perto e a parte do ombro da blusa, que tem tachinhas para dar um charme a mais.



A segunda peça é um vestido creme, da coleção da Helena Bordon e eu amo a coleção atual dela, está um espetáculo. O vestido é larguinho no corpo e fresquinho, adorei. Ótimo pra esse verãozão infernal que estamos começando a enfrentar aqui no Rio. Um detalhe que eu adorei é que o "forro" do vestido não é preso a ele, então dá pra brincar colocando outros de cores diferentes por baixo.



A terceira e última peça é outro vestidinho, branco e com renda. Apesar de ficar um pouquinho transparente, eu resolvi mesmo assim comprar porque achei ele muito leve e delicado e usando as peças íntimas certas não acho que vá dar problema (eu estava de sutian preto, então é até normal aparecer em peça branca).



Apesar de ter gastado um dinheiro que eu nem tenho, eu saí da loja feliz da vida, como uma criança. :)

Meninas, quem puder, siga também o blog no instagram (onde posto com muito mais frequência) e no Facebook (que está abandonadinho, coitado, mas estou dando um jeito nisso):



Beijo beijo e até o próximo post!!

10 comentários:

  1. adorei as comprinhas!!! tudo lindo!!! e o filme, vale a pena? to doida pra ver!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu me surpreendi com o filme?
      Eu não curti mto o segundo e nem tanto o primeiro, mas ameeeei o terceiro!! rs. Super indico!!
      Bjsss

      Excluir
  2. Comprar é bom demais né? rss...menina eu ainda não voltei no ritmo da R.A acho que vou emendar com Ano novo...ai que meda...rsss, bjs

    ResponderExcluir
  3. Você foi indicada na TAG: The Liebster Awards ,dá uma olhada lá no meu blog,espero que goste! http://brunagenero.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-awardes.html

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas e o seu blog é fofo. Boas festas e um ótimo ano <3

    ResponderExcluir
  5. compra compra compra!!!
    ai que tudo! ainda não to comprando por causa da cirurgia e quero esperar um pouco mais para começar a comprar!!!!
    adorei as roupas!!!!!! vai precisar pedir esmola nao se vai ver!!!! Agora e so se controlar em 2015.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as compras, em especial o último vestido! Muito bom saber que tem uma blogueira linda daqui do Rio também, vejo poucas por aqui! Beijos!

    www.lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
  7. Belas comprinhas....
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que vou na leader saio de lá mais pobre rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir