31/12/2014

O mundo é meu 2015!!!

Meninas, bom dia!!!

Nesse último post do ano resolvi escrever sobre duas coisas que achei pertinentes pra esse dia específico.

Primeiramente, não sei se vocês viram o programa da Ana Maria Braga ontem (eu nunca vejo, mas minha mãe sim e me avisou) e nem se acreditam nessas coisas de energia, mantras e leis da atração, mas eu acredito muito, então achei muito interessante.

O numerólogo Gilson Chveid Oen foi o convidado do dia e falou sobre espiritualidade e mantras que ajudam a trazer coisas boas para nossa vida. Ele explicou que qualquer coisa que você repita muitas vezes vira um mantra, mas não necessariamente há uma troca de energia que vai te trazer algo de bom.

Por exemplo, não é porque eu falo "bom dia" dez vezes ao dia, todos os dias, que isso vai me trazer algo bom. Há toda uma "conta" que deve ser feita para que isso ocorra. Então ele criou alguns mantras que podemos usar para atrairmos essas boas energias. Seguem abaixo os que ele ensinou para quem quiser anotar:

ZENGOLDÁBIL - Faz o universo conspirar a nosso favor.

ZANLGOLBIREVE - Neutraliza as energias ruins e diminui a negatividade.

PARENFIBI DOZULENI - Para relacionamentos ficarem mais sólidos e atrairmos as pessoas certas.

AYSH - Faz uma limpeza energética para romper vínculos nocivos que possamos ter do passado e ficarmos limpas para ter uma explosão de realidade nova.

ESTOU MUITO FELIZ 2015
O MUNDO É MEU 2015
Esses dois últimos são auto-explicativos. São legais de serem falados na virada do ano e, claro, durante o ano todo. E essa é uma das coisas que eu quero e vou incluir na minha rotina em 2015.

O ideal é tirarmos uns cinco minutos por dia para isso e fazer por alguns meses. Não adianta fazer por três dias e reclamar que nada aconteceu, nada mudou, porque não é assim que funciona.

Outra coisa que ele falou é que preferencialmente os mantras devem ser falados de forma cantada, separando por sílabas.

Se alguém quiser ver o vídeo com a matéria completa, é só acessar o link do site do programa clicando aqui. Eu, sinceramente, não acredito em tudo, mas acredito na questão da troca de energia com o Universo e que atrairmos o que queremos através de nossas palavras e pensamentos, por isso gosto muito de mantras, mas não sabia até ontem sobre essa questão de que nem todo mantra que criamos necessariamente traz coisas boas.

Espero que tenham gostado da dica. E vamos ao segundo assunto do post.

O Alexandre, do blog Príncipe Baka, me indicou para responder uma brincadeira que ele criou e que achei interessante, então resolvi participar. Eu não vou indicar nenhum blog específico, mas sintam-se todas convidadas a participar e responder as perguntas.

1º Qual foi a situação mais louca que você viveu em 2014?
O ano inteiro foi uma loucura só. rs

2º Se você pudesse fazer um resumo do seu ano inteiro com apenas uma frase. Qual seria ela?

Smile though your heart is aching, smile even though it's breaking. (música Smile, do Charlie Chaplin)
Tradução: Sorria mesmo que seu coração esteja doendo, sorria mesmo que ele esteja partido.

3º Você conseguiu concluir todas as suas metas para 2014?

Não. Mas todas elas tiveram, pelo menos, seu início! :)

4º Já tem suas metas para 2015 prontas? Quais seriam elas?

Ser feliz! Me amar e amar a vida cada vez mais, aproveitando cada minuto como se fosse o último! Continuar focando nos projetos iniciados em 2014.

5º Aonde você passou o natal?

Na casa da minha tia, com minha família.

6º Se você pudesse repetiria 2014 de novo?

Não. Mas se me falassem que eu poderia voltar no tempo e mudar alguma coisa eu também não mudaria. Acredito que toda dor e sofrimento que tive nesse ano foi necessário e era pra ser assim.

7º Qual foi o filme desse ano que você mais gostou?

Difícil lembrar de todos os filmes que eu vi, porque vi muuuuitos, mas um que vi recentemente e adorei, ri muito, foi "Os homens são de marte e é pra lá que eu vou". Ri demais!!

8º Tem alguma simpatia para o ano novo?

Passar de preto. Haha. Sim, isso mesmo. Cada louco com sua supertição.

9º Sua banda ou cantor favorito lançou algum CD esse ano? Qual foi ele?

Algumas.. rs. Mas esse ano conheci uma banda (que muita gente conheceu comigo) e que me apaixonei e lançou um cd: Banda Malta.

10º Viajou para algum lugar? 

Alguns, graças a Deus. Comecei o ano em Buenos Aires (passei reveillon lá) e durante o ano fui pra Americana, São Paulo, Petrópolis, Salvador e Gramado.

E por hoje é isso, meninas. O post foi longo mas espero que tenham curtido.

Um 2015 maravilhoso para todas, com muita saúde, amor, paz, conquistas e alegrias.

Bjo bjooooo




2 comentários:

  1. adorei o post!!!!
    disse tudo! precisamos desejar coisas boas! e fazer com que isso aconteça!!!
    feliz 2015 e que esse ano seja lindo!!
    como vc disse o mundo e meu 2015,,, vamos que vamos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015, muita paz e sucesso.

    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir