14/01/2015

Experimentei e adorei: Óleo Elsève Extraordinário

Oi meninas!!

Depois do polêmico post passado, hoje vim aqui falar sobre algo mais "light": o novo Óleo Elsève Extraordinário. Eu já tinha ouvido falar muito bem dele, então resolvi experimentar e achei o resultado realmente muito bom!!

A Elsève na verdade lançou uma linha completa do Óleo Extraordinário, com shampoo, condicionador, creme de pentear, creme de tratamento, ampola e o óleo.

Imagem: divulgação

O que eu comprei para testar foi o óleo para cabelos ressecados. Além deste, existem outros três tipos: para cabelos lisos, ondulados ou mistos.

Imagem: divulgação
O vidrinho com 100ml custou R$22,72 e eu comprei através do site de uma farmácia. Valeu totalmente a pena!

O óleo pode ser usado de três maneiras, cada uma contemplando um aspecto do tratamento.

Antes do shampoo

Ele irá selar as fibras danificadas, além de restaurar a oleosidade natural dos fios do seu cabelo.

Para isso, basta aplicar algumas gotas do Óleo nos fios e deixar agir por 10 minutos antes de lavar. Depois, basta concluir o processo de lavagem normalmente.

Antes da escova ou chapinha

Nesse caso o óleo tem a função de protetor térmico.

Basta aplicar de 3 a 4 gotas do óleo nos fios da metade do cabelo para baixo, com ele ainda úmido. Isso irá disciplinar os fios, desembaraçando-os e irá proteger o cabelo do calor do secador e/ou da chapínha.

Como finalizador

Usando o óleo como finalizador você elimina o frizz, dá mais brilho e condiciona as pontas que ficam ressecadas após o excesso de calor presente no processo de escovação e alisamento dos fios.

Eu testei o óleo das três formas e fiquei satisfeita com todas. A maciez e brilho foram visíveis e incríveis em todos os casos e fiquei impressionada com a melhora das pontas do meu cabelo, melhorou demais!!

No caso do uso como finalizador, eu tive que passar menos de uma gota para que ficasse legal, pois o meu cabelo tende a não se adaptar muito bem com finalizadores e reparadores de ponta, ficando pesado e com aspecto oleoso.

Com certeza continuarei usando o óleo e irei experimentar o restante dos produtos da linha. Já até comprei a ampola e em breve conto para vocês o resultado.

Espero que tenham gostado!

Beijo beijoooo!! 

E não esqueçam de acompanhar também o Instagram e o Facebook do blog:



3 comentários:

  1. muito legal a dica!!!!!
    vou procurar por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha mae usa e adora,

    Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar/

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro essa linha da Elseve, realmente é muito bom e o óleo finalizador é excelente!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir