04/08/2015

Desafio CEDA - Uma foto por dia

Oi meninas!!

No sábado eu e algumas meninas blogueiras começamos o desafio Ceda, que consiste em postar uma foto por dia (de acordo com uma lista que estamos seguindo, não é aleatório) na rede social escolhida.

Eu estou fazendo minhas postagens no Instagram e durante o desafio vou postar várias dicas e produtos que adoro. Quem quiser acompanhar, não deixe de seguir o Instagram do blog clicando aqui.

Durante o desafio vou escolher alguns ítens para falar aqui no blog e quem quiser opinar e pedir por algum em específico, fique à vontade, vou adorar.

Por enquanto temos só três dias de foto e olhem só os produtos que escolhi até agora:

Dia 01: Batom / gloss preferido
Escolhi o batom da Vult, cor 02. Na foto o batom parece vinho e na minha boca parece vermelho. Diria que é um meio termo entre os dois. Foi amor à primeira vista!


Dia 02: Produto de cabelo favorito
Desde que experimentei a linha OGX fiquei apaixonada! Meu cabelo mudou completamente e ficou super macio e brilhoso, além de bem mais disciplinado. Melhor shampoo e condicionador que já usei na vida!


Dia 03: Produto favorito de farmácia
Eu sou A-PAI-XO-NA-DA por esmaltes e como faço as unhas em casa, eu mesma, gosto de ter uma boa variedade. Atualmente estou viciada nos esmaltes da Risqué. Toda vez que vou à farmácia saio com uma cor nova. Um dia ainda vou ter a coleção inteira deles! =D


Dia 04: Batom vermelho favorito
Bom, eu amo batom vermelho. Aliás, eu amo vermelho! rs. Escolher um só foi difícil, mas como um dos meus queridinhos é da Vult e eu já postei um da marca no primeiro dia, então escolhi esse da NYX lindíssimo tb, que é o Absolut Red, da coleção Xtreme Shine Lip Cream.



Muito mais coisa ainda está por vir, será o mês inteiro com uma foto por dia.
Até o próximo post!

Beijo beijoooo!! 

E não esqueçam de acompanhar também o Instagram e o Facebook do blog:



10 comentários:

  1. Oi Tita que projeto legal!!! Amooooo esmaltes tb! KKK em mercado, farmácia não aguento ver um diferente! kkk
    Vc está lindona nas fotos! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que projeto mais legal!
    adorei adorei!!
    amo #desafios assim, interagimos bastante com as leitoras ne?

    Amei seu cantinho flor!
    Seguindo aqui, te espero lá no meu !

    beijo
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse desafio, sempre nos motiva a postar coisas interessantes que fazem parte da nossa rotina.
    Esse batom da primeira foto é muito amor, estou de olho nele faz tempo. Amo esses tons de vinho que se mesclam com vermelho.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bacana esse projeto, amando as fotos *-*
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, amei o projeto!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Renata que projeto legal adorei as fotos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa adorei o projeto , não sei se conseguiria fazer ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem legal o projeto! adorei a foto do primeiro batom *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir